Como Funciona

Com o sistema da Cartão Próprio Primocard você cadastra seus clientes, tem controle total de pagamentos, faturas, carnês e vencimentos além de gerenciar relatórios exclusivos.


O PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE + Cartão Próprio Primocard (Cartão Fidelidade), foi desenvolvido pela GB & PRIMOCARD para atender exclusivamente o segmento varejista/atacadista e é o único no mercado que permite a fidelização permanente do cliente.
O programa foi criado para preencher uma lacuna aberta na relação de fidelidade entre o lojista e o seu cliente, não preenchida pelos atuais cartões de crédito e sistemas de crediários disponíveis do mercado, cujo foco não é a fidelização de clientes.
Com a metodologia desenvolvida, o lojista consegue restabelecer o elo da corrente de ligação com seu cliente, criando um forte vínculo de relacionamento comercial aliado a um elevado percentual de fidelização efetiva.
O PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE + Cartão Próprio Primocard permite que o lojista e seus vendedores efetuem um trabalho de aproximação e interação com o cliente final, semelhante aos sistemas empregados em crediários próprios, porém com total segurança e confiabilidade.


vantagens e benefícios

Os procedimentos aplicativos do PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE + Cartão Próprio Primocard permitem que o lojista fidelize seu cliente de forma segura e duradoura. Com este programa, o lojista obtém os seguintes benefícios:

Sistema Operacional

  • cartão próprio O PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE + Cartão Próprio Primocard é aplicado através de um software próprio (banco de dados) completo para a realização do programa, concedido pela G.B ao lojista.

  • cartão próprio Este software permite aos lojistas/vendedores o pleno e livre acesso a todas as informações pertinentes ao cliente em seu cadastro (histórico, pagamentos, faturas, créditos, limite, validade etc.) facilitando as vendas, criando uma relação de proximidade e confiança com o cliente final, com total segurança e agilidade e sem burocracia.

  • cartão próprio O cliente efetua as compras através de um cartão especial com a função de crédito, personalizado com a marca da loja (o cliente só pode utilizar o cartão na loja ou na rede)

  • cartão próprio O cartão é exclusivo da loja/estabelecimento e não pode ser utilizado em outros estabelecimentos (sistema fechado).
  • cartão próprio A captação destes clientes é realizada basicamente através da ficha de afiliação ao programa.

  • cartão próprio Após a aprovação da ficha do cliente pela administradora é concedido um limite de crédito inicial para que ele possa iniciar as compras na loja ou rede na qual ele efetuou a afiliação através do programa/sistema fidelidade.
cartão próprio

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  • cartão próprio A finalidade do PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE + Cartão Próprio Primocard não é simplesmente conceder ao cliente mais um cartão de crédito comum, de bandeira aberta, ou mesmo com uma marca, e sim criar um instrumento de fidelização permanente.

  • cartão próprio O PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE + Cartão Próprio Primocard é exclusivo e adquirido pelo lojista com um sistema operacional desenvolvido para fidelizar seus clientes.

  • cartão próprio O cliente final é da loja e não da administradora.

  • cartão próprio A administradora trabalha em parceria com o lojista de forma atuante e precisa.

  • cartão próprio A administradora, quando relaciona-se com o cliente da loja nos contatos efetuados durante os processos aplicativos (análise e liberação de crédito, informações, confirmações, cobrança etc.), representa a figura do lojista e seus vendedores, atuando com segurança e discernimento, mantendo a interação solicitada pelo programa e garantindo a integridade do lojista perante os clientes.
  • cartão próprio A política de crédito utilizada pela administradora utiliza regras simples e desburocratizadas, porém altamente eficazes, para garantir agilidade nas aprovações, sendo elas amplamente seguras, racionais e justas para todas as partes envolvidas (lojista, administradora e cliente final).

  • cartão próprio Todo cliente captado pelo programa de fidelização passa a fazer parte do banco de dados da loja e torna-se parte integrante do cadastro da mesma.

  • cartão próprio A proposta do programa é efetuar um trabalho de captação com fidelização permanente de clientes que tenham o perfil estabelecido pelo lojista.
  • cartão próprio O PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE + Cartão Próprio Primocard não foi desenvolvido para ser abertamente concedido a “qualquer proponente à cliente”, sem um perfil avaliado pelo lojista/vendedor, e sim para aquele que irá representar rotatividade atuante para a loja. Ou seja, o Cartão Próprio Primocard será utilizado permanentemente pelo mesmo em todas as compras futuras a serem realizadas, gerando o processo de fidelização pretendido.

  • cartão próprio O proponente será primeiramente avaliado pela loja/vendedor, durante o processo de captação ou venda, para verificar se tem potencial e atende ao perfil desejado e pretendido pelo estabelecimento, podendo adquirir ou não um Cartão Próprio Primocard personalizado.

  • cartão próprio Após avaliação positiva e o preenchimento da ficha de afiliação na loja, a administradora finaliza o processo, efetuando as devidas confirmações contratuais para liberar, ou não, o crédito e o cartão ao pretenso proponente.
  • cartão próprio O trabalho efetuado pelos vendedores/gerentes na avaliação do proponente ao programa e posterior preenchimento das fichas de afiliação (ou outras formas de captação) é de vital importância porque este procedimento vai refletir na possível aprovação do cliente usuário do Cartão Próprio Primocard.

  • cartão próprio A proposta do programa é desenvolver e criar para a loja/estabelecimento, clientes usuários altamente fidelizados, que justifiquem sua indicação e autorização para possuir um Cartão Próprio Primocard do estabelecimento.

  • cartão próprio A proposta do programa é captar proponentes qualificados ou seletizados, buscando unir quantidade e qualidade.
  • cartão próprio As ações para garantir a fidelização do cliente são inúmeras (pontuação, prêmios, descontos, brindes, parcelamento maior, preços menores, qualidade nos produtos). Porém nada substitui o atendimento personalizado que aproxima o cliente da marca (loja) e do vendedor.

  • cartão próprio A qualidade no atendimento diferenciado, em conjunto com os benefícios descritos acima, mais o PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE + Cartão Próprio Primocard, é o fator principal que vai garantir ao lojista uma carteira de clientes fidelizados e ativos.